Governo da Paraíba retifica novamente Processo Seletivo com 134 vagas

Calendário foi modificado a partir da homologação das inscrições.
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 16h58
Governo da Paraíba retifica novamente Processo Seletivo com 134 vagas

O Governo do Estado da Paraíba retificou novamente o edital do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social - Creas, no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

O calendário da seleção foi corrigido a partir da Homologação das inscrições, e com isso, a data para primeira etapa desta oportunidade também foi alterada, e passa a ser prevista para os dias 18 a 19 de novembro de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas nos editais de retificação disponíveis em nosso site.

São 134 vagas para candidatos com nível Superior nas funções de Coordenador (26 vagas); Assistente Social (27 vagas); Psicólogo (27 vagas); Advogado (27 vagas); e Educador Social (27 vagas).

Estas vagas estão distribuídas entre os seguintes municípios: Alagoinha; Araçagi; Aparecida; Assunção; Baía da Traição; Barra de Santa Rosa; Barra de São Miguel; Cacimba de Dentro; Camalaú; Ibiara; Lucena; Malta; Manaíra; Olho D'Água; Riacho dos Cavalos; Remígio; Salgado de São Félix; São José de Piranhas; São José dos Cordeiros; Santa Cecília; São Sebastião de Lagoa de Roça; Seridó; Tavares; Várzea; Santa Cruz; Triunfo; e Coordenação Estadual dos CREAS/SEDH - Sede João Pessoa.

Os salários são de R$ 1.600,00 e R$ 1.800,00 conforme a função desempenhada, para realização de atividades em jornadas semanais de 20h ou 30 horas.

As inscrições puderam ser efetuadas até o dia 6 de novembro de 2015, por meio do site www.appsedh.pb.gov.br.

Esteja preparado, pois os candidatos serão classificados em duas etapas distintas, compostas por análise de currículos/ carta de intenções e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção é válida por um ano, mas pode ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: