FZEA - USP anuncia Processo Seletivo na área de Ciência do Solo

Docente atuará no Departamento de Zootecnia, em jornada de 12 horas semanais.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 12h37
FZEA - USP anuncia Processo Seletivo na área de Ciência do Solo

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA - USP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de um novo Docente, por prazo de terminado, como Professor Contratado III (MS-3.1).

O docente selecionado atuará na área de Ciência do Solo, no Departamento de Zootecnia, e receberá remuneração no valor de R$ 1.849,66, referente a jornada de trabalho de 12 meses.

Este deverá ministrar as disciplinas de Solos - Física e Pedologia, Fertilidade e Adubação do Solo, Agrometeorologia e também Irrigação, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

As inscrições se iniciam hoje, 23, e seguem até às 17h do dia 1º de setembro de 2017. Os pedidos de inscrição deverão ser realizados pelo site www.uspdigital.usp.br, sendo que os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido à Diretoria da FZEA - USP.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio das etapas de Prova Escrita e Prova Didática, ambas com peso 3,0. Estarão habilitados os concorrentes que obtiverem nota mínima de sete pontos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: