FZEA da USP realiza novo Concurso Público para Professor Titular

Candidatos inscritos neste certame serão classificados em três etapas distintas.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 12h45
FZEA da USP realiza novo Concurso Público para Professor Titular

Com intuito de contratar um Professor Titular, a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA - USP) divulgou o edital do novo Concurso Público de nível superior.

Sob regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, o Docente deve lecionar as aulas de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos, junto ao departamento de Engenharia de Alimentos, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 16.100,43.

Aqueles que tiverem interesse precisam acessar o site www.uspdigital.usp.br a partir das 8h do dia 13 de junho de 2019, até às 17h de 9 dezembro de 2019 e realizar a candidatura.

É importante ressaltar que após a inscrição, o participante precisa entregar o requerimento à Diretora da FZEA, contendo todos os dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão classificados em três etapas distintas: Avaliação de Títulos, seguida pela Prova Pública Oral de Arguição e Prova Pública de Arguição.

Você pode obter mais informações sobre este Concurso Público, com validade imediata, no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: