FZEA da USP abre vaga para Professor de Produção de Pequenos Ruminantes

Faculdade de Zootecnia da USP abre concurso público para cargo de Professor Doutor com salário de R$ 8.715,12. Confira os detalhes!
Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 09h14
FZEA da USP abre vaga para Professor de Produção de Pequenos Ruminantes

EDITAL FZEA Nº. 44/2012

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 60 dias corridos, a contar da primeira publicação deste edital, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, claro e cargo nº. 1229940, no Departamento de Zootecnia, com salário de R$ 8.715,12, na área de conhecimento Produção de Pequenos Ruminantes.

As inscrições serão feitas pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Graduação, localizado no Prédio Central da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Avenida Duque de Caxias Norte, nº. 225, Pirassununga-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre acompanhado dos documentos.

O concurso será realizado em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas assim divididas:

1ª fase (eliminatória): I - prova escrita. (peso 3).

2ª fase II - julgamento do memorial com prova pública de argüição; (peso 4); III - prova didática; (peso 3).

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: