FZEA da USP abre vaga para Professor de Mecatrônica e Controle

Faculdade de Zootecnia da USP abre concurso para cargo de Professor Doutor em Mecatrônica e Controle com salário de R$ 8.211,02.
Sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 10h55
FZEA da USP abre vaga para Professor de Mecatrônica e Controle

Edital FZEA nº. 09/2012:

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP, torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em 04/04/2012, estarão abertas, pelo prazo de 30 dias, a contar da primeira publicação deste edital, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, claro e cargo nº. 1094106, no Departamento de Ciências Básicas, com salário de R$ 8.211,02, na área de conhecimento Mecatrônica e Controle.

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Graduação, localizado no Prédio Central da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Avenida Duque de Caxias Norte, nº. 225, Pirassununga-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre acompanhado dos documentos.

O concurso será realizado em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas assim divididas:

1ª fase (eliminatória):

I - prova escrita (peso 3).

2ª fase

II - julgamento do memorial com prova pública de argüição (peso 4).

III - prova didática (peso 3).

Informações adicionais, bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: