Futel - MG seleciona profissionais de nível fundamental

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 17h15
Futel - MG seleciona profissionais de nível fundamental

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o provimento de quatro vagas e a formação de cadastro reserva (CR).

Para profissionais de nível fundamental completo estão disponíveis os cargos de Operador de Máquinas (CR), Pedreiro (1+CR) e Serralheiro (1+CR).

Já o cargo de Agente Patrimonial exige apenas o ensino fundamental incompleto (4ª série), e dispõe de duas oportunidades, além de cadastro reserva.

Os contratados receberão salários de R$ 693,65 a R$ 905,07, em jornadas de 30 horas por semana.

A seleção para Operador de Máquinas constará de provas prática e oral, já para as demais funções, serão realizadas provas prático-orais.

Os interessados devem efetuar a inscrição na sede da Futel - Parque do Sabiá, sita à Rua José Roberto Migliorini, nº. 850, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, das 12h às 17h. Elas abriram no último dia 11 de dezembro de 2013 e vão até 27 de dezembro de 2013. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: