Futel - MG abre seleção para Salva-vidas e Ajudante de Manutenção e Reparos

Inscrições abertas para processo seletivo da Futel com salários de até R$783,44 e provas práticas!
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 14h36
Futel - MG abre seleção para Salva-vidas e Ajudante de Manutenção e Reparos

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), que visa o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva.

A seletiva disponibiliza uma oportunidade para Salva-vidas, com remuneração de R$ 783,44 e carga horária semanal de 30h. É exigido ensino fundamental completo.

Já o cadastro é destinado ao cargo de Ajudante de Manutenção e Reparos, com remuneração de 693,65 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais. Para exercer a função, o profissional deve ter concluído a 4ª série do ensino fundamental.

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 14 de novembro de 2013, apenas em dias úteis, das 12h às 17h, na sede da Futel - Parque do Sabiá, que fica na Rua José Roberto Migliorini, nº. 850, bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Haverá prova prática e prova oral para os inscritos ao cargo de Salva-vidas, e prova prático-oral para Ajudante de Manutenção e Reparos. Data, horário e local de realização das provas serão agendados com cada candidato no ato da inscrição.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Futel.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: