FUTEL - MG abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de 3 vagas

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 13h31
FUTEL - MG abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de 3 vagas

A Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (FUTEL - www.uberlandia.mg.gov.br), torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, para as funções de Oficial de Manutenção e Reparos (Pedreiro e Serralheiro) e Salva-Vidas.

Das Inscrições:

  • O candidato interessado em participar do Processo Seletivo deverá comparecer no dia 19 de janeiro a 2 de fevereiro de 2011 (dias úteis), na Arena Multiuso Tancredo Neves - Sabiazinho - Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 3.415 - Santa Mônica - Uberlândia-MG, no horário das 12h00 às 17h00, para protocolar a documentação.

Será exigida dos candidatos ao Processo Seletivo, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental para as funções de Oficial de Manutenção e Reparos e Salva-Vidas;
  • Comprovação de experiência de, no mínimo, 1 ano, para a função de Oficial de Manutenção e Reparos (Pedreiro e Serralheiro).

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo para a função de Oficial de Manutenção e Reparos (Pedreiro e Serralheiro) constará de Prova Prático-Oral, com 5 questões, no valor de 20 pontos cada, totalizando 100 pontos, que avaliará experiências de trabalho e normas de conduta para o exercício da função, não havendo indicações bibliográficas.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 60 pontos;

O dia, local e horário da Prova Prático-Oral será agendado com cada candidato no ato da inscrição.

O Processo Seletivo para a função de Salva-Vidas constará de Prova Prático-Oral, com 5 questões, no valor de 20 pontos cada, totalizando 100 pontos, que avaliará experiências de trabalho e normas de conduta para o exercício da função, e prova prática de caráter eliminatório onde o candidato será considerado apto ou inapto.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da FUTEL.

Compartilhe: