Futel de Uberlândia - MG vai abrir Processo Seletivo

Oportunidade é para Agentes de Segurança Patrimonial atuar por prazo temporário.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 14h32
Futel de Uberlândia - MG vai abrir Processo Seletivo

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL) vai abrir as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e contratar sete Agentes de Segurança Patrimonial por prazo temporário de até seis meses.

Os profissionais vão atuar em jornada de 12x36h e 30 horas semanais em turnos contínuos de 6 horas. Possa ser que haja necessidade de trabalho nos períodos diurno e noturno. Quanto ao salário será no valor de R$ 1.077,07 mensais.

Ao realizar a inscrição o candidato não arca com nenhuma taxa, basta ter, no mínimo, o ensino fundamental completo, curso de vigilante e CNH, ambos na categoria A, e um ano de experiência no ramo.

Por meio presencial, as inscrições vão ser recebidas do dia 30 de janeiro de 2017 a 10 de fevereiro de 2017, na sede da Futel, localizada no Parque do Sabiá, Rua José Roberto Migliorini, nº8520, Santa Mônica, Uberlândia - MG. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Como maneira de selecionar os candidatos vai haver Prova Prático-Oral, composta por cinco questões que vai avaliar a experiência de trabalho e as normas e condutas para o exercício da função.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com os interesses da instituição.

Para mais informações em nosso site está disponível o edital de abertura completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: