FURG suspende concurso para Professor do ILA

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 16h12
FURG suspende concurso para Professor do ILA

A Direção do Instituto de Letras e Artes (ILA) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), comunica que ficam suspensas por tempo indeterminado as inscrições do concurso público 006/2012, destinado ao provimento do cargo de Professor.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FURG abre vaga para Professor no campus Carreiros

CONCURSO PÚBLICO- EDITAL Nº. 6 DE 12 DE MARÇO DE 2012

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, inicia na próxima segunda-feira, 19, o período de inscrições para o concurso público 006/2012 no qual ofertará uma vaga para Professor do Instituto de Letras e Artes (ILA).

O contratado terá como local de trabalho, o campus Carreiros, junto a área de Letras e matéria de Língua Brasileira de Sinais (Libras), com jornada de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e salário de R$ 2.762,37.

Para concorrer basta possuir graduação em qualquer área do conhecimento e certificado de proficiência em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e realizar inscrição até 30 de março de 2012 na Divisão de Protocolo do campus (Avenida Itália, Km 8), de segunda a sexta-feira. Deverão ser apresentados o requerimento dirigido ao Presidente da Banca Examinadora; a cópia do RG e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 85,00.

A previsão é de que seja aplicada prova escrita, didática, defesa de proposta de trabalho (projeto) e exame de títulos a todos os participantes da seleção.

Compartilhe: