FURG - RS retifica edital de Processo Seletivo com três vagas para Professores

Foi alterada a titulação exigida para participar em uma das áreas, e também os métodos de provas.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 08h37
FURG - RS retifica edital de Processo Seletivo com três vagas para Professores

A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FURG - RS), retifica edital de Processo Seletivo que dispõe de três vagas para Professores Substitutos.

Fica alterada a titulação exigida em uma das áreas, e também os métodos de avaliação, que inclui também prova escrita entre as possibilidades.

O objetivo do certame é contratar docentes para a Escola de Engenharia (EE) do campus Carreiros, na área de Geologia de Engenharia e Geotecnia I (1) e Desenho Técnico, Desenho Arquitetônico, Arquitetura e Urbanismo (1); e também para o Instituto de Ciências Humanas e da Informação (ICHI) nas disciplinas de Sociologia Geral, Sociologia Aplicada à Administração, Elementos Sociológicos da Educação, Introdução às Ciências Sociais (1).

Se você quiser participar, saiba que é preciso ter nível Superior e disponibilidade para dar aulas em jornadas de 40h por semana. O salário a ser recebido é de até R$ 3.799,70.

Inscreva-se entre os dias 13 e 19 de outubro de 2015, na Divisão de Protocolo do campus, que fica na Avenida Itália, Km 8. Não esqueça de pagar a taxa de participação.

As provas deste certame estão definidas como exame de títulos e prova didática, e a validade é de um ano. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: