FURG - RS realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

A Remuneração é estruturada de acordo o Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 12h41
FURG - RS realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Rio Grande FURG - RS abre Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos do Magistério Superior classe A, com remuneração de R$ 3.552,08.

Os Docentes devem atuar nas áreas de conhecimento em Saúde Coletiva e Medicina, nas disciplinas de Relação Médica, Teoria Geral da Saúde, Saúde Coletiva, Medicina de Família e Comunidade, Estágio em Medicina de Família e Comunidade, Residência em Medicina da Família e Comunidade (1) e Anatomia Humana, Anatomia Fundamental, Anatomia Humana I, Anatomia Humana II, Anátomo-Fisiologia Humana, Fundamentos de Anatomia Humana (1).

É necessário que os interessados tenham Graduação em Medicina com Residência em Medicina de Família e Comunidade, ou Especialização em Medicina de Família e Comunidade ou Residência em Programa de Residência Médica ou Especialização em Área Médica, além de dispor de 40h semanais para cumprir as atividades propostas.

As inscrições serão realizadas das 9h do dia 17, até 31 de maio de 2018, exclusivamente pela endereço eletrônico hprogep.furg.br. O pedido de participação será confirmado mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Este Processo seletivo será composto por prova escrita, didática e títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: