FURG - RS contrata dois Professores por meio de Concurso Público

Remuneração dos aprovados pode chegar a R$ 9 mil.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 12h22
FURG - RS contrata dois Professores por meio de Concurso Público

Entre os dias 09 e 25 de abril de 2018, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) recebe inscrições do novo Concurso Público.

Há vagas para Professores Adjuntos nos Institutos de Matemática, Estatística e Física (IMEF) e Instituto de Oceanografia (IO), especificamente nas áreas de: Ensino da Matemática (1), e Ciências Exatas e da Terra (1).

Os docentes vão ser responsáveis por ministrar aulas nas disciplinas de Estágios em Ciências Exatas, Laboratório de Matemática, TIC em Educação em Ciências; e Meteorologia, Interação Oceano-Atmosfera, Climatologia e Hidrologia, Meteorologia e Climatologia, nos Campi de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande e São Lourenço.

Ao atuar em jornada de 40h semanais, os Professores farão jus à remuneração mensal de R$ 9.585,67, já acrescido de retribuição por titulação.

Se você atende aos requisitos exigidos no edital disponível em nosso site, e quer participar, inscreva-se exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico progep.furg.br, durante o período já mencionado. Não se esqueça que é preciso efetuar o pagamento da taxa.

Este certame válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado é composto de Provas Escritas, Didática, e Exame de Títulos. Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: