Furg - RS cancela Processo Seletivo para o campus de Rio Grande

A vaga era para atuação no Instituto de Ciências Humanas e da Informação
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 09h53
Furg - RS cancela Processo Seletivo para o campus de Rio Grande

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Federal do Rio Grande (Furg) divulgou o cancelamento do edital que tinha como objetivo a contratação de professor com graduação e doutorado em geografia. O documento (cancelamento) foi divulgado nesta quarta-feira (19) por meio do Diário Oficial da União.

A oportunidade era para professor auxiliar nas matérias/disciplinas de história do pensamento geográfico; geografia cultural; metodologia de pesquisa em geografia. Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o profissional receberia salário base de R$ 5.831,21.

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 9h do dia 11 até 17 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site da Universidade, com taxa de R$ 90,00.

Como método de seleção, seria realizada prova didática, de caráter eliminatório e exame de títulos, com caráter classificatório.

Esta seleção teria validade de um ano, contado da homologação do resultado final. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: