FURG - RS anuncia Concurso Público destinado a Professores do Magistério Superior

Contratados poderão atuar na Escola de Engenharia ou no Instituto de Letras e Artes.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 10h09
FURG - RS anuncia Concurso Público destinado a Professores do Magistério Superior

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) anuncia um novo Concurso Público com objetivo de contratar dois Professores do Magistério Superior - Assistentes para aturem na Escola de Engenharia e no Instituto de Letras e Artes.

É requisito obrigatório que o candidato seja portador do título de mestre e tenha disponibilidade para cumprir 40h semanais de trabalho. O salário é de R$ 6.273,03.

Os Docentes irão ministrar as disciplinas de Eletrotécnica, Eletricidade, Eletricidade e Magnetismo, Instalações Elétricas Prediais (1) e Língua Inglesa; Fonética da Língua Inglesa; Língua Inglesa Instrumental (1), nas áreas de Engenharia Elétrica e Linguística, Letras e Artes.

As inscrições devem ser realizadas no site www.furg.br a partir das 9h do dia 20 de fevereiro de 2017 e seguem até o dia 6 de março de 2016. A taxa de participação é de R$ 130,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos passarão por prova escrita e didática e serão avaliados por meio de títulos também.

Este Concurso será válido por dois anos, prorrogável por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: