FURG - RS abre duas vagas para Professor Auxiliar na área de Medicina

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 09h26
FURG - RS abre duas vagas para Professor Auxiliar na área de Medicina

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 32/2013, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Serão contratados dois docentes na Faculdade de Medicina para atuarem em Semiologia Médica; Clínica Médica; Estágio Curricular na Área de Clínica Médica e Residência em Clínica Médica, sob o regime de 40 horas semanais.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 2.968,02, considerando o vencimento inicial e a retribuição por titulação, já que são aptos à participarem desta seletiva, profissionais formados em medicina, com residência médica ou especialização em Clínica Médica.

As inscrições devem ser realizadas de 23 de dezembro de 2013 a 23 de janeiro de 2014, na Divisão de Protocolo, do Campus Carreiros , situada na Avenida Itália, Km 8, em Rio Grande - RS, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 80,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos às Provas Escrita e Didática, além de Exames de Títulos. Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: