FURG - RS abre Concurso Público para seleção de Docentes

Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 14h54
FURG - RS abre Concurso Público para seleção de Docentes

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 21/2013, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Adjunto A, para o Instituto de Ciências Biológicas - ICB e Instituto de Letras e Artes - ILA.

Os docentes aprovados neste certame irão atuar nas áreas de Ciências Biológicas I (1) em Zoologia/Zoologia de Invertebrados II; Diversidade Animal; Zoologia; e em Letras/Línguas Estrangeiras Modernas (1), nas disciplinas de Língua Francesa; Fonética e Fonologia da Língua Francesa.

A remuneração devida aos candidatos aprovados, será de R$ 8.049,77, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições serão recebidas de 23 de setembro de 2013 a 18 de outubro de 2013, em dias úteis, na Divisão de Protocolo do Campus Carreiros, localizado na Avenida Itália, Km 8, em Rio Grande - RS, e homologadas mediante pagamento da taxa no valor de R$ 190,00.

Os inscritos serão avaliados através de aplicação de Provas Escrita e Didática; e Exames de Títulos. Para se inscrever, os candidatos devem preencher os requisitos descritos no Edital de Abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: