Furg lança duas vagas para professor em Processo Seletivo

Candidatos inscritos serão avaliados por meio de exame de títulos e prova didática
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 09h07
Furg lança duas vagas para professor em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio Grande (Furg), no Rio Grande do Sul, torna pública a realização do Processo Seletivo para contratar professor, que tem por objetivo suprir as necessidades no campus da Escola de Química e Alimentos (EQA).

As matérias a serem ocupadas são Termodinâmica I, Termodinâmica II (1) e Engenharia das Reações Químicas I, Engenharia das Reações Químicas II, Materiais de Construção em Engenharia Química e Instalações Industriais (1), em regime de 40 horas semanais, correspondente ao salário de R$3.130,85, em vigência de contratação de seis meses.

Os profissionais que possuem titulação em engenharia química, podem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 9 de abril de 2021 e as mesmas serão finalizadas no dia 15 do mesmo mês, por meio do site da Progep.

A taxa de participação em ambas oportunidades tem o valor de R$ 60,00 e deve ser quitada até o dia 16 de abril de 2021. Vale mencionar que a isenção deverá ser solicitada pelo candidato mediante preenchimento da ficha de inscrição, dos campos referentes à isenção da taxa, das 9h do dia 9 de abril de 2021 até às 23h59 do mesmo dia.

Este Processo Seletivo será composto por duas etapas sendo, exame de títulos, de caráter classificatório e prova didática, de caráter eliminatório.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: