FURG divulga retificação do certame 13/2013

Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 18h00
FURG divulga retificação do certame 13/2013

Foi divulgada retificação relativa ao concurso público 13/2013 da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul. Nela, a instituição informa que o número máximo de candidatos classificados no concurso público será de três e não quatro, como havia sido divulgado no edital de abertura.

A vaga disponibilizada no certame é para Professor Adjunto no Instituto de Oceanografia.

O posto de trabalho será destinado à área de Ciências Exatas e da Terra e o profissional atuará em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva para ter direito a remuneração de R$ 8.049,77.

Para participar bastará que o interessado possua doutorado nas grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharia e realize inscrição de 15 de julho a 2 de agosto na Divisão de Protocolo do campus Carreiros (avenida Itália, Km 8). Deverão ser entregues o requerimento, disponível em www.progep.furg.br, cópia do RG e comprovante de pagamento de taxa no valor de R$ 85,00.

Todos os participantes serão submetidos à prova escrita (discursiva ou dissertativa) e prova didática, de caráter eliminatório, bem como a exame de títulos, de caráter classificatório.

Compartilhe: