FURG anuncia Processo Seletivo no Campus de Rio Grande

Docente deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas por semana; confira
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 16h15
FURG anuncia Processo Seletivo no Campus de Rio Grande

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), por meio da Faculdade de Medicina (FAMED), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Auxiliar.

O docente deve ministrar aulas nas matérias de Microbiologia e Imunobiologia, Microbiologia e Agentes Infecto Parasitários de Interesse Humano, em jornada de 40 horas por semana. Ao atuar no Campus de Rio Grande, pelo período máximo de seis meses, o profissional fará jus à remuneração de R$ 5.831,21.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em biologia, ou farmácia, ou bioquímica, ou enfermagem, ou medicina, ou biomedicina, ou medicina veterinária, ou biotecnologia com doutorado na área da saúde ou afins.

Procedimentos para inscrição e seleção

As inscrições, que têm taxa de R$ 90,00, tiveram início no dia 4 de março de 2021 e seguem abertas até o dia 10 do mesmo mês e ano corrente, no site da Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) da FURG.

Como forma de classificar os inscritos, serão realizados exame de títulos e prova didática. A prova didática será aplicada pela Banca Examinadora de forma remota e síncrona, por meio da Plataforma MConf/FURG.

Vigência

Este processo seletivo tem validade de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: