FURB - SC retifica um dos 13 Processos Seletivos para Docentes

Fundação informa sobre a modificação em uma das disciplinas.
Sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 08h31
FURB - SC retifica um dos 13 Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - SC (FURB) informa a todos que um dos 13 Processos Seletivos para Professores foi retificado.

Fica modificada a disciplina constante no edital nº 100, passando agora para Saúde Bucal e Coletiva I e II; Estágio em Atenção Básica I, II, III, IV e V; Estágio Clínico Integrado I e II. Neste caso o Docente vai atuar na área de Clínica Odontólogica.

Para obter mais detalhes sobre estes Processos Seletivos acesse os editais oficiais em nosso site.

Se você deseja atuar no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas, pertencente ao Departamento de Contabilidade saiba que há vagas disponíveis nos editais 88 e 90. As matérias contempladas são: Contabilidade Gerencial, Planejamento e Controle Orçamentário, Contabilidade e Análise de Balanços, Contabilidade e Finanças Básicas, do Departamento de Contabilidade; e Custo Aplicado à Administração, Formação de Preços para Exportação e Importação, Análise de Custos e Formação de Preços, Formação de Preços de Vendas, Formação de Preços no Vestuário, Gestão Estratégica de Custos, Análise de Custos, Contabilidade de Custos.

Já os editais nº 89, 91, 92, visam a contratação de Professores para os Departamento de Medicina e Odontologia, especificamente nas áreas de Radiologia, Medicina da Família e da Comunidade.

Mas se você optar pelas disciplinas de Anatomia da Madeira, Biologia de Campo I, Botânica Econômica, Botânica Estrutural, Botânica Estrutural I, Botânica Estrutural II, Botânica Sistemática I, Botânica Sistemática II, Micologia; e Biologia Celular; Embriologia; Histologia; Histologia e Embriologia; Histologia e Embriologia Geral; Histologia e Embriologia Veterinária; Histologia, Embriologia e Citologia; Histologia, Embriologia e Genética Humana; Histologia Embriologia Geral; Histologia Funcional e Embriologia Bucal; Morfologia Microscópica; Ser Humano e Saúde I; Ser Humano e Saúde II, saiba que elas constam nos editais nº 93 e 94. Nestes casos o departamento contemplado é de Ciências Naturais.

E o Centro de Ciências Tecnológicas dispõe de vagas para Professores nas disciplinas a contratação de Tecnologia de Produtos Florestais I; Eletrônica de Potência I e II, Laboratório de Eletrônica de Potência I; Análise de Sistemas Lineares, do Departamento de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações; e Processamento Digital de Sinais, conforme discriminam os editais 95, 96, 97, 98, e 99.

O salário varia de R$ 33,45 a R$ 36,92 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. As jornadas semanais não foram especificadas, pois dependerão das horas disponíveis, conforme o Departamento de lotação.

As inscrições devem ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Bloco A, Sala 108, Blumenau - SC, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis. Os períodos estão abaixo discriminados de acordo com o edital correspondente:

  • 88, 92, 93, 94, 96, 97: de 06 a 10 de junho de 2016
  • 89, 90, 95, 98 e 99: de 07 a 13 de junho de 2016
  • 91, 100: de 08 a 14 de junho de 2016.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Didática e de Títulos, conforme o especificado para cada vaga. A validade do resultado final será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: