FURB - SC: Dois Processos Seletivos são divulgados

Inscrições podem ser realizadas em breve e docentes vão atuar nos Departamentos de Ciências Farmacêuticas e de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica.
Sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 10h06
FURB - SC: Dois Processos Seletivos são divulgados

Dois Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) em Santa Catarina, que visam contratar Professores Temporários foram anunciados.

O edital nº 79/2019 tem oportunidade na área de Nutrição Experimental; Nutrição Clínica e Esportiva, nas Disciplinas: Nutrição Experimental; Nutrição Esportiva, do Departamento de Ciências Farmacêuticas, do Centro de Ciências da Saúde.

Enquanto a seleção nº 80/2019, visa contratar docente para a área de Circuitos Elétricos, das Disciplinas: Eletricidade Básica; Circuitos Elétricos I; Circuitos Elétricos II; Circuitos Elétricos III, do Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica, do Centro de Ciências Tecnológicas.

No período de 16 a 22 de julho de 2019, as inscrições podem ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Será cobrada taxa de R$ 75,42, referente às inscrições, este valor deve ser recolhido na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Para os dois editais estão previstas para serem aplicadas no dia 30 de julho de 2019, a Prova Didática, mas ainda haverá Avaliação de Títulos.

Depois de contratados, os docentes farão jus a remuneração de R$ 39,63 hora-aula. Estes Processos Seletivos são válidos por dois anos e todos os detalhes você confere acessando-os em nosso site.

Compartilhe: