FURB - SC abre vagas docentes no Departamento de Ciências Farmacêuticas

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 14h20
FURB - SC abre vagas docentes no Departamento de Ciências Farmacêuticas

Nos dias 12 e 13 de novembro a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor Universitário no Centro de Ciências da Saúde.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade é para atuar no Departamento de Ciências Farmacêuticas e lecionar aulas nas áreas de Estudo da Alimentação Coletiva, Farmacotécnica e Saúde Coletiva.

Para participar da seleção basta se inscrever nos dias determinados na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a fotocópia da cédula de identidade, requerimento de inscrição, conforme anexo II do edital, fotocópia do comprovante do pagamento da taxa de R$ 88,89 e fotocópia do diploma ou certificado e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de capacidade didática, tendo por objetivo apurar o desempenho do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, bem como seu conhecimento da matéria.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: