FURB - SC abre vaga para Professor Universitário na área de Educação Física

FURB abre processo seletivo para contratação de Professor de Matt Pilates no Centro de Ciências da Saúde. Inscrições abertas nos dias 3 e 4 de junho.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 14h03
FURB - SC abre vaga para Professor Universitário na área de Educação Física

Nos dias 3 e 4 de junho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo público destinado à contratação temporária de Professor Universitário junto ao Centro de Ciências da Saúde.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Educação Física e Desportos e para ministrar aulas na disciplina de Matt Pilates.

Os interessados deverão se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade Regional de Blumenau (FURB), localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

No ato da inscrição os candidatos deverão entregar o requerimento disponível no anexo II e fotocópias da cédula de identidade, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e do histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Segundo o edital, os candidatos serão avaliados por meio da verificação da capacidade didática que se baseará no planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, além da avaliação dos títulos que analisará a formação acadêmica e atividades profissionais.

Este processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: