FURB - SC abre vaga para Professor de Engenharia Química

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 16h10
FURB - SC abre vaga para Professor de Engenharia Química

A partir do dia 13 de junho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo público para Professor Universitário no Centro de Ciências Tecnológicas.

Os contratados atuarão no Departamento de Engenharia Química e ministrarão aulas nas disciplinas de Normalização e Qualidade Industrial.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 14 de junho, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o requerimento disponível no anexo II, fotocópia da cédula de identidade, comprovante do pagamento da taxa de R$ 96,15, diplomas e histórico escolar de graduação e de pós-graduação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, cujo objetivo é apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia e síntese, além de avaliação de títulos que terá como critério de pontuação a formação acadêmica e as atividades profissionais.

O processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: