FURB - SC abre três Processos Seletivos destinados à docentes

Oportunidades são para os Departamentos de Psicologia e de Engenharia Civil.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 13h38
FURB - SC abre três Processos Seletivos destinados à docentes

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) em Santa Catarina abre inscrições de três Processos Seletivos para Professores Temporários.

Os interessados podem se inscrever entre 4 a 10 de julho de 2019, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A taxa de R$ 75,42 deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira, já a remuneração será de R$ 39,63 hora-aula.

Por meio do edital nº 70/2019 a área de atuação é Processos de Saúde, nas Disciplinas: Relações Interpessoais na Saúde, Estágio em Psicologia e Processos de Gestão I, Estágio em Psicologia e Processos de Promoção e Atenção à Saúde I, do Departamento de Psicologia, do Centro de Ciências da Saúde.

Enquanto os editais nº 71 e 72/2019 têm oportunidades no Departamento de Engenharia Civil, no Centro de Ciências Tecnológicas, na área de Estruturas - Estruturas Metálicas I, Estruturas de Aço e Madeira; e Hidráulica Geral, Hidráulica Aplicada, Hidrologia.

A Prova Didática está prevista para ser aplicada em 18 de julho de 2019, mas haverá ainda Prova de Títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de Professor em caráter temporário será de dois anos. Mais detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: