FURB divulga Processos Seletivos para Professor Universitário Temporário

Instituição de ensino busca profissionais de diversas áreas do conhecimento
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 14h58
FURB divulga Processos Seletivos para Professor Universitário Temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) abriu Processos Seletivos para contratação de Professor Substituto de nível universitário para diversas áreas e cursos, com validade de dois anos.

O candidato que vier a exercer a função receberá R$ 36,92 por hora/aula, com acréscimo de um sexto para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A carga horária dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento para o qual o profissional for contratado.

As áreas contempladas são: Saúde Animal, Medicina Veterinária, Saúde Pública, Alimentação Coletiva, Planejamento e Desenvolvimento de Coleção, Jornalismo Digital, Ciências Térmicas, Álgebra Linear e Geometria Analítica, Eletrônica, Secretariado e Teorias da Comunicação.

De acordo com os editais 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178 e 179/2016, as disciplinas a serem ministradas são: Saúde Animal II; Microbiologia Veterinária I; Saúde Animal III; Saúde Pública em Medicina Veterinária VII, Saúde Pública em Medicina Veterinária VIII; Higiene e Controle Sanitário de Alimentos; Planejamento e Desenvolvimento de Coleção; Webdesign no Jornalismo; Máquinas Térmicas II; Álgebra Elementar, Álgebra Elementar I, Álgebra Elementar II, Álgebra Linear, Álgebra Linear e Geometria Analítica I, Álgebra Linear e Geometria Analítica II, Álgebra Linear para Computação, Geometria Analítica, Construções Geométricas, Álgebra Linear I, Álgebra Linear II, Aritmética e Álgebra Elementares, Estruturas Algébricas, Geometria Analítica I, Geometria Analítica II; Eletrônica I, Eletrônica II, Laboratório de Eletrônica I, Simulação Aplicada à Eletroeletrônica; Fundamentos de Secretariado I, II e III, Gestão de Estratégias para Secretária Executiva, Ética em Secretariado Executivo, Estágio em Secretariado I e II; Teorias da Comunicação I, Teorias da Comunicação II.

A avaliação será composta de prova em formato de aula de nível de graduação, de tema a ser sorteado no dia 14 de dezembro de 2016, véspera do dia da apresentação para a banca examinadora, prevista para o dia 15 de dezembro de 2016, ambos às 8h.

Para inscrever-se, o interessado deve ir até a Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na rua Antônio da Veiga, 140, em Blumenau - SC, das 8h às 12 e das 14h às 18h, entre os dias 1º e 7 de dezembro de 2016. Haverá taxa no valor de R$ 126,42 e deve ser paga antes do ato de inscrição, na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Os documentos exigidos são: cópia de documento de identidade com foto; cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição; cópia dos diplomas e histórico escolar de graduação e pós-graduação. As especificações e ficha de inscrição a ser preenchida estão disponíveis nos editais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: