Funsaúde - MS divulga novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de fevereiro de 2022; veja como participar
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 14h53
Funsaúde - MS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Saúde Púbica do Município de São Gabriel do Oeste - Funsaúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental e superior.

As oportunidades são para os cargos de Cozinheiro e Nutricionista. Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como registro no conselho de classe competente.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.082,53 a R$ 5.148,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 3 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na FUNSAÚDE, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Centro.

A classificação dos candidatos será feita mediante a análise de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, a contar da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: