Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS retifica Processo Seletivo nº 001/2014

Quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 09h38
Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS retifica Processo Seletivo nº 001/2014

A Fundação de Saúde Pública do município de São Gabriel do Oeste (Funsaúde), Mato Grosso do Sul, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à formação de cadastro reserva de profissionais.

O documento altera para 19 de setembro de 2014, a data prevista de divulgação da classificação dos candidatos participantes.

As funções disponíveis são de Assistente de Administração, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Cozinheiro, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Médico Clínico I, Médico Clínico II, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista I, Médico Plantonista II, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia Médica.

Podem concorrer a estas vagas, profissionais com formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior, que efetuarem as inscrições de 10 a 12 de setembro de 2014, na sede da Funsaúde, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Centro.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado por três meses.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: