Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 15h48
Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste (Funsaúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Assistente de Administração; Auxiliar Administrativo e Cozinheiro. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.265,16 a R$ 2.051,06.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 18 e 19 de agosto de 2022, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, no Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira - Funsaúde, localizado na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: