Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS divulga Processo Seletivo com novas vagas

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e títulos
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 15h20
Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS divulga Processo Seletivo com novas vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Cozinheiro, Auxiliar de Laboratório e Técnico em Laboratório.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo, médio/técnico, de acordo com o especificado para o cargo e disponha de 44 horas semanais. A remuneração varia de R$ 1.240,36 a R$ 2.279,00.

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 17 a 18 de março de 2022, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Centro. O atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: