Funsaud - MS: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 14h18
Funsaud - MS: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Biomédico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Técnico de Contabilidade; Técnico de Enfermagem; Técnico em Hemoterapia; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico de Informática; Assistente Administrativo; Cozinheiro; Motorista; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais I - Higienização e Hotelaria; Auxiliar de Farmácia; e Copeira.

Para concorrer as chances disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre 1.454,40 a R$ 3.447,60.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial entre os dias 14 e 15 de março de 2024, na sede da Funsaud, situado na Rua Toshinobu Katayama, nº 820, Vila Caramuru, em Dourados, estado do Mato Grosso do Sul. O atendimento é das 7h30 às 10h30.

Como método de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: