Funsaud - MS torna público Processo Seletivo com mais de 20 cargos

A seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais para eventuais contratações temporárias.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 12h52
Funsaud - MS torna público Processo Seletivo com mais de 20 cargos

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud - MS) anuncia o Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores.

Será formado o cadastro reserva para funções de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior, sendo:

  • Fundamental: Auxiliar Serviços Gerais, Higienização e Hotelaria, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal e Telefonista;
  • Médio/Técnico: Assistente Administrativo, Cozinheiro, Motorista, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Banco de Sangue, Técnico em Edificação Predial, Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia;
  • Superior: Analista de Controle Interno I e II, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

Com carga horária que varia entre 24h e 44h, os profissionais receberão salários de R$ 980,00 a R$ 2.873,00

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 14 a 20 de novembro de 2018, via internet no site selecaofunsaud.dourados.ms.gov.br.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos, prevista para acontecer de 21 de novembro de 2018 até 6 de dezembro de 2018. O candidato deverá entregar os documentos a serem avaliados do dia 19 ao 23 de novembro de 2018, no Departamento Pessoal da FUNSAUD, localizado na Rua Hilda Bergo Duarte, 1440, Vila Planalto. O atendimento será realizado das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: