Funsaud - MS retifica Processo Seletivo para todos os níveis de escolaridade

Classificação dos inscritos será obtida por meio de prova de títulos mediante a entrega dos documentos no órgão
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 11h37
Funsaud - MS retifica Processo Seletivo para todos os níveis de escolaridade

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior foi retificado.

De acordo com o comunicado (retificação I), as inscrições devem ser realizadas nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2021, de forma gratuita, exclusivamente na sede da Funsaud, localizada na Rua Toshinobu Katayama, nº 820, Vila Caramuru, Dourados, das 8h às 16h.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nos cargos de: Fisioterapeuta, Farmacêutico, Biomédico, Enfermeiro do Trabalho, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Hemoterapia, Vigia, Técnico em Segurança do Trabalho, Cozinheiro, Motorista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Serviços Gerais I - Higienização e Hotelaria, Auxiliar de Serviços Gerais II - Manutenção, Copeiro, e Telefonista.

Quando contratados, os profissionais vão atuar em jornadas de 24, 30, 36 e 44 horas semanais, com remunerações variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 3.200,00.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os interessados devem ter a escolaridade exigida, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Este Processo Seletivo é formado por prova de títulos, com caráter classificatório e não eliminatório, mediante a entrega dos documentos na sede administrativa da Funsaud, que deve ocorrer no período de 18 a 20 de agosto de 2021 das 8h às 11h e das 13h às 15h. Ocorrendo empate, será utilizado como critério, o candidato que tiver idade inferior a sessenta anos, até o último dia de inscrição; obtiver maior pontuação em Tempo de Serviço.

De acordo com o edital, este processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da data da homologação do Diretor Presidente e do Diretor Administrativo da Fundação de Serviços de Saúde de Dourados, podendo haver uma prorrogação por até um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: