FUNSAUD - MS promove novo Processo Seletivo

Há oportunidade é para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 18h06
FUNSAUD - MS promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (FUNSAUD) anunciou a abertura de um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para possíveis contratações, por tempo determinado, de profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Psicólogo; Técnico em Edificação Predial; Técnico em Contabilidade; Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar Serviços Gerais I Higienização e Hotelaria; Auxiliar de Serviços Gerais II Manutenção.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.212,00 e R$2.873,00.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições de forma presencial, no período de 28, 29 e 30 de junho de 2022, das 8h às 11h, na sede do FUNSAUD, localizada na Rua Toshinobu Katayama, 820, Vila Caramuru. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, a contar da homologação do Diretor Presidente e do Diretor Administrativo da FUNSAUD de Dourados, podendo haver prorrogação por igual período, e publicado no Diário Oficial do Município de Dourados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: