Funsaud - MS anuncia um novo Processo Seletivo

Além das duas vagas imediatas, seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 15h37
Funsaud - MS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e médio.

Segundo o edital, há oportunidade para candidatos com: Técnico de Segurança do Trabalho (2); Técnico em Contabilidade; Motorista; Vigia; Auxiliar de Serviços Gerais II Manutenção; Auxiliar de Farmácia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.454,40 a R$ 2.268,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4, 5 e 6 de outubro de 2022, na Sede da Funsaud, localizada na Rua Toshinobu Katayama, 820, Vila Caramuru. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do Diretor Presidente e Diretor Administrativo da Funsaud, podendo haver uma prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: