Funsaud de Dourados - MS inicia inscrições de nova Seleção em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 09h36
Funsaud de Dourados - MS inicia inscrições de nova Seleção em combate à Covid-19

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), do Mato Grosso do Sul, tornou público o novo Processo Seletivo com funções dos níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Esta seleção tem como finalidade formar cadastro reserva de profissionais aos cargos de: Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico do Trabalho; Técnico em Edificação Predial; Técnico em Enfermagem; Técnico em Hemoterapia; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Informática; Auxiliar em Serviços Gerais I - Higienização e Hotelaria; e Copeiro.

Logo, aos profissionais que forem admitidos, o vencimento varia entre os valores de R$ 1.045,00 a R$ 8.600,00 com a carga horária de trabalho de 20 a 44 horas semanais.

Fases de participação

Primeiro, tendo em vista a situação da saúde pública que se deve a criação da seleção, algumas pessoas não podem se candidatar, tais como pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças renais, pulmonares e cardíacas dentre outras citadas no documento.

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 a 27 de julho, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Funsaud.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A entrega da documentação, seguindo as orientações do edital, será na sede da Funsaud, das 7h às 15h, localizada na rua Coronel Ponciano, número 900, Parque dos Jequitibás, porém, em diferentes datas entre os cargos, veja:

  • Dia 28 de julho de 2020: aos cargos de médico do trabalho; enfermeiro; auxiliar em serviços gerais I - higienização e hotelaria; técnico em enfermagem;
  • Dia 29 de julho de 2020: aos cargos de fonoaudiólogo; fisioterapeuta; técnico em segurança do trabalho; técnico em informática;
  • Dia 30 de julho de 2020: aos cargos de copeiro; técnico em hemoterapia; e técnico em edificação predial.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por três meses, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por até um ano, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: