Funsaud de Dourados - MS abre Processo Seletivo para contratação estimada de 39 candidatos

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 10h36
Funsaud de Dourados - MS abre Processo Seletivo para contratação estimada de 39 candidatos

Cerca de 39 profissionais serão contratados pela Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), Mato Grosso do Sul. Esse número é uma estimativa de vagas anunciada com a abertura do mais recente Processo Seletivo da instituição.

As funções a serem preenchidas são de Técnico de Enfermagem (30), Técnico em Imobilização Ortopédica (1), Técnico em Informática (1), Vigia (2), Auxiliar de Farmácia (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Copeiro (1). Os cargos exigem nível fundamental, médio ou técnico, além de registro no conselho da classe, em alguns casos.

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 801,00 a R$ 1.010,00, conforme a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 44 horas semanais.

O período de inscrição segue de 20 a 26 de fevereiro de 2015, pelo site www.dourados.ms.gov.br, até às 19h do último dia do prazo.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por Prova de Títulos. O resultado final será válido por seis meses, a contar da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial de Dourados - MS.

Compartilhe: