Funsaud de Dourados - MS abre nova Seleção

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 10h47
Funsaud de Dourados - MS abre nova Seleção

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), do Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo.

Assim, as oportunidades ofertadas são para formar cadastro reserva aos cargos de: Biomédico; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico do Trabalho; Engenheiro do Trabalho; Assistente Administrativo; Motorista; Cozinheiro; Técnico em Edificação Predial; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Hemoterapia; Técnico em Imobilização Ortopédica; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia; Técnico em Segurança do Trabalho; Vigia; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar Serviços Gerais I - Higienização e Hotelaria; Auxiliar de Serviços Gerais II - Manutenção; e Copeiro.

Logo, aos profissionais, de níveis fundamental, médio, técnico e superior que forem efetivados, serão atribuídas remunerações de R$ 1.045,00 a R$ 8.600,00 em jornadas de 20 a 44 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no período de 19 a 22 de maio de 2020, por meio do site da Funsaud.

Cabe destacar que algumas pessoas não poderão participar do presente Processo Seletivo, tendo em vista o grupo de risco que aborda idosos, gestantes, portadores de doenças pulmonares e demais especificadas nos itens do edital.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiências e títulos em análise de currículos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de três meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme determina o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: