Funsau-NA - MS abre inscrição para contratar profissionais no Hospital Regional

Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 às 14h50
Funsau-NA - MS abre inscrição para contratar profissionais no Hospital Regional

A Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA) está realizando mais um Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para atuarem no Hospital Regional.

São duas vagas, uma para Costureira, com nível fundamental completo, e outra para Auxiliar Administrativo, com nível médio completo e noções de informática (com conhecimentos de editor de texto e planilhas), com remuneração de R$ 545,00 e R$ 585,53, respectivamente, para jornada de trabalho de 44h semanais.

As inscrições para o Processo Seletivo serão recebidas no dia 7 de dezembro de 2011, no horário das 8h às 13h, no Hospital Regional de Nova Andradina, na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, nº. 71, Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.

Este Processo Seletivo Simplificado envolverá avaliação curricular, com base nas informações prestadas, considerando os comprovantes de capacitação e experiência apontados.

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, se persistirem os motivos da admissão, ou ser rescindido no caso de haver candidato habilitado para o cargo/função ou por interesse da FUNSAU-NA.

Edital FUNSAU-NA nº. 18/2011

Fonte: www.pmna.ms.gov.br

Compartilhe: