Funsau de Nova Andradina - MS anuncia Processo Seletivo no Hospital Regional

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 15h19
Funsau de Nova Andradina - MS anuncia Processo Seletivo no Hospital Regional

No estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau - Na - MS), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, no Hospital Regional de Nova Andradina.

De acordo com o edital, são ofertadas cinco vagas para os seguintes cargos: auxiliar de limpeza (1); enfermeiro (1); técnico em enfermagem (3).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, médio ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia entre R$ 1.435,02 a R$ 4.559,96, referente a jornada de trabalho de 40 a 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de dezembro de 2022, das 11h às 23h59, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: rh@funsau-na.ms.gov.br.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, enviada no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de seis meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: