FUNSAT - MS anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

A oportunidade é para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego; confira
Sexta-feira, 15 de abril de 2022 às 16h01
FUNSAT - MS anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (FUNSAT) anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com objetivo de formação de cadastro reserva para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Coordenador Técnico de Cursos; e Apoio às atividades acadêmicas e administrativas.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de até 20 horas semanais, com remuneração por meio de bolsa no valor que pode variar de R$ 18,00 a R$ 44,00 por hora.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições presencialmente, no período de 18 e 19 de abril de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua Quatorze de Julho, 992 - Vila Glória.

São requisitos para a inscrição: ter disponibilidade de tempo, conforme necessidade de cada curso; ser brasileiro ou gozar das prerrogativas estabelecidas por lei; ter, na data do encerramento das inscrições, idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade entre níveis médio ou superior em licenciatura, além de outros previstos no Edital.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, realizada por uma Comissão Examinadora, designados pela Coordenação Geral do - PRONATEC/FIC/FUNSAT.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: