Funsat de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo com 40 vagas

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de março de 2016.
Quinta-feira, 10 de março de 2016 às 16h01
Funsat de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo com 40 vagas

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), Mato Grosso do Sul, está realizando um novo Processo Seletivo para preenchimento 40 vagas para Professores.

Os profissionais contratados irão atuar na Escola de Educação Profissional do órgão, para a realização de atividades no curso Técnico em Transações Imobiliárias nas áreas de Ética e Cidadania, Direito e Legislação, Operações Imobiliárias e Sistemas Construtivos (10 vagas), Marketing Imobiliário (10 vagas), Língua Portuguesa Aplicada (3 vagas), Aplicativos Informatizados (3 vagas), Matemática Financeira (3 vagas), Desenho Técnico Noções de Construção Civil (3 vagas) e Avaliação Mercadológica Economia Mercado, Organização Técnica Comercial, Planejamento Estratégico Empreendedor (8 vaga), com remuneração é de R$ 50,00, por hora aula.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de março de 2016, na sede da FUNSAT, sala 101, 1º andar, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran nº 1.581, Bairro Jardim Santa Dorotheia.

Os inscritos serão submetidos à avaliações curriculares e entrevistas. Mais informações podem ser conferidas no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: