FUNPESG realiza Processo Seletivo para novos profissionais em São Gabriel do Oeste - MS

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 e 19 de abril de 2016.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 08h27
FUNPESG realiza Processo Seletivo para novos profissionais em São Gabriel do Oeste - MS

A Fundação Educacional de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Econômico (FUNPESG) de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, abriu um novo Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal.

O objetivo é o credenciamento de servidores no cargo Operador de Máquinas Agrícolas e Trabalhador Agropecuário em Geral.

Podem ser inscrever profissionais com ensino fundamental incompleto e experiência mínima de dois anos na função e categoria de habilitação na Categoria "C", entre outros requisitos.

O salário pode chegar a R$ 985,80, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 e 19 de abril de 2016, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, que fica na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Bairro Centro. Os atendimentos ocorrem das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise do currículo e práticas. As avaliações práticas provavelmente devem ser aplicadas no dia 20 de abril de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: