Funesa - SE seleciona Professores para cursos técnicos

Funesa - SE abre processo seletivo para contratação de professores em cursos técnicos na área da saúde em Sergipe!
Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 14h03
Funesa - SE seleciona Professores para cursos técnicos

A Fundação Estadual de Saúde do Estado de Sergipe (Funesa - SE) realizará o processo seletivo nº. 05/2014 visando contratar três Professores com experiência mínima de um ano para ministrarem aulas em cursos técnicos, além de formar cadastro reserva.

De imediato, estão disponíveis três vagas para o curso Técnico de Vigilância em Saúde, que aceita profissionais com uma das seguintes formações: Medicina Veterinária, Serviço Social, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Biomedicina ou Fonoaudiologia.

Já para cadastro reserva, há oportunidades nos cursos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Prótese Dentária, destinadas a candidatos formados em Enfermagem e Odontologia, respectivamente.

Os salários serão pagos aos aprovados por hora-aula ministrada, que corresponde ao valor de R$ 18,00.

Para classificar os participantes, serão realizadas análises de currículos, que levarão em conta titulação acadêmica, experiência em docência, atividades de atualização e experiência na área da saúde.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Acadêmica da Funesa, situada na Travessa Basílio Rocha, nº. 33, Bairro Getúlio Vargas, Aracaju - SE, das 9h às 12h e das 14h às 20h, entre os dias 10 e 16 de junho de 2014, mediante a entrega da ficha preenchida (modelo no anexo I do edital) e dos demais documentos.

Essa seletiva terá validade de um ano, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: