Funesa - SE seleciona assistente administrativo

Funesa abre seleção para assistentes administrativos em Sergipe com vagas em diversas cidades e formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 15h42
Funesa - SE seleciona assistente administrativo

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) abre processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para assistentes administrativos I. Ao todo, são oferecidas seis vagas, sendo cinco para Aracaju, uma para Laranjeiras e formação de cadastro reserva para os municípios de Nossa Senhora da Glória e Propriá.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet através do site: www.ses.se.gov.br a partir do dia 9 de agosto até às 17h do dia 19 de agosto.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição eletrônica disponível no link do sistema de administração de concursos da Funesa, imprimir o boleto e efetuar o pagamento de R$ 20,00 até o dia do vencimento. Esse boleto servirá como comprovante de inscrição e deverá ser guardado, juntamente com o comprovante de inscrição on-line, pelo candidato para posterior apresentação.

O processo seletivo acontecerá no dia 16 de setembro no município de Aracaju, em etapa única, que consiste na aplicação de uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

Todas as informações referentes ao edital estarão disponíveis através do site www.funesa.se.gov.br; e no endereço da Funesa - Avenida Mamede Paes Mendonça, nº. 629, Centro, Aracaju-SE; ou pelo telefone (79) 3205-6402 (horário comercial).

Portadores de necessidades especiais

Das convocações realizadas, a Funesa deverá destinar 20% para os portadores de necessidades especiais, nos termos da legislação vigente.

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: