Funesa - SE retifica locais das prova para Agentes de Endemias e Motoristas

Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 13h07
Funesa - SE retifica locais das prova para Agentes de Endemias e Motoristas

Retificação do local das Provas do Processo Seletivo de Agentes de Endemias e Motoristas de UBV:

Aos candidatos que farão prova no Colégio Estadual Governador Djenar Tavares de Queiroz, a Fundação Estadual de Saúde (Funesa) comunica houve alteração de endereço. O endereço repassado anteriormente era a antiga localização da escola. O endereço atual é Rua Zaqueu Brandão, nº. 92, Bairro São José (Ponto de Referência: atrás do Hiper Bom Preço).

As provas acontecerão no próximo domingo, dia 20 de novembro, em escolas estaduais de Aracaju e no campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no município de São Cristóvão.

As provas terão início às 9h (horário local) com duração de 3 horas. De acordo com o Edital, os candidatos deverão comparecer aos locais designados com antecedência de uma hora do início das provas. Os portões serão fechados às 8h50min (horário local).

Fonte: www.ses.se.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funesa - SE abre processo seletivo para Agentes de Endemias e Motoristas

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) abre Processo Seletivo Simplificado de Agentes de Endemias e Motoristas de UBV. O processo objetiva selecionar profissionais para formação de cadastro reserva visando desenvolver ações de prevenção e controle nos programas de endemias nas localidades especificadas no edital.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site www.ses.se.gov.br a partir do dia 4 de novembro, até às 17h (horário local), do dia 9 de novembro.

Serão disponibilizados na Escola Técnica do SUS ETSUS, situada na avenida Carlos Bulamarque, nº. 514, Centro, em Aracaju, computadores com acesso à internet nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2011, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, para candidatos que necessitem efetuar a inscrição.

Para inscrever-se no processo seletivo, o candidato deverá preencher ficha de inscrição on-line, que estará disponível, somente, através do site. Após a confirmação da inscrição, o sistema gerará um número de protocolo que deverá ser guardado pelo candidato para posterior apresentação. Este número servirá como comprovante de inscrição.

O processo seletivo acontecerá em etapa única, no dia 20 de novembro, e consiste na aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

O horário e o local da prova objetiva estarão disponíveis no site da SES a partir do dia 17 de novembro de 2011, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

Pessoas com necessidades especiais

Das convocações realizadas, a Funesa deverá destinar 20% para os portadores de necessidades especiais, nos termos da legislação vigente. A declaração deverá ser feita formalmente por meio de documentos médicos comprobatórios e relatório médico de aptidão para o cargo pleiteado e enviado via Sedex ou Carta Registrada para o endereço da Comissão Especial de Seleção, constante no edital, no período de 4 a 9 de novembro de 2011.

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: