Funesa - SE prorroga seleção de supervisores de estágio para o curso de TSB

Funesa - SE prorroga prazo para seleção de supervisores de estágio no curso de TSB da ETSUS/SE. Inscrições até 18 de maio de 2012!
Sábado, 12 de maio de 2012 às 10h46
Funesa - SE prorroga seleção de supervisores de estágio para o curso de TSB

A Fundação Estadual de Saúde de Sergipe (Funesa) prorroga o prazo para o credenciamento de Supervisores de Estágio para o curso de Técnico em Saúde Bucal (TSB), ofertado pela Escola Técnica de Saúde do SUS em Sergipe (ETSUS/SE), até o dia 18 de maio de 2012.

A inscrição deve ser presencial, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, sendo permitida a inscrição por procuração particular, mediante entrega do respectivo instrumento, com firma reconhecida em cartório, acompanhado de cópia de documento de identidade do procurador.

Poderão ser credenciados os profissionais que atenderem ao objeto deste credenciamento e às condições estabelecidas no edital, em especial ter aptidão física e mental, para o exercício das atribuições da função e seus anexos, possuir formação de nível superior em Odontologia, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar em dia com as obrigações militares, no caso do sexo masculino.

Para se inscrever no presente credenciamento, o candidato deverá entregar na sede da ETSUS, situada na Avenida Carlos Burlamarqui, nº. 514, Centro, CEP 49.010-660, Aracaju, envelope lacrado direcionado à Comissão Especial de Seleção, contendo a documentação descrita no edital.

Todas as informações referentes a este edital estarão disponíveis através dos sites www.funesa.se.gov.br e www.ses.se.gov.br; ou na Avenida Carlos Bulamarqui, nº. 514, Centro, Aracaju-SE; Telefone: (79) 3211-5005 (horário comercial).

Fonte: www.agencia.se.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funesa - SE seleciona supervisores de estágio para o curso de TSB

Poderão ser credenciados os profissionais que atenderem ao objeto deste credenciamento e às condições estabelecidas no Edital

A Fundação Estadual de Saúde de Sergipe (Funesa) abre seleção, no período de 03 a 11 de maio de 2012, para credenciamento de Supervisores de Estágio, para a prestação de serviços de supervisão de estágio no curso Técnico em Saúde Bucal (TSB) ofertado pela Escola Técnica de Saúde do SUS em Sergipe (ETSUS/SE).

Poderão ser credenciados os profissionais que atenderem ao objeto deste credenciamento e às condições estabelecidas no Edital, em especial ter aptidão física e mental, para o exercício das atribuições da função e seus anexos, possuir formação de nível superior em Odontologia, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar em dia com as obrigações militares, no caso do sexo masculino.

A inscrição será presencial, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, sendo permitida a inscrição por procuração particular, mediante entrega do respectivo instrumento, com firma reconhecida em cartório, acompanhado de cópia de documento de identidade do procurador.

Para se inscrever no presente credenciamento, o candidato deverá entregar na sede da ETSUS, situada na Avenida Carlos Burlamarqui, nº. 514, Centro, CEP 49.010-660, Aracaju, envelope lacrado direcionado à Comissão Especial de Seleção, contendo a documentação descrita no Edital.

Todas as informações referentes a este edital estarão disponíveis através dos sites www.funesa.se.gov.br e www.ses.se.gov.br. Na Avenida Carlos Bulamarqui, nº. 514, Centro, Aracaju-SE, telefone (79) 3211-5005 (horário comercial).

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 03/2012

Fonte: www.agencia.se.gov.br

Compartilhe: