Funesa prorroga inscrições de seletiva para Analista de Tecnologia da Informação

Sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 14h35
Funesa prorroga inscrições de seletiva para Analista de Tecnologia da Informação

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa), vinculada à Administração Indireta do Estado de Sergipe, anunciou a prorrogação do período de inscrição do Processo Seletivo (Edital nº 04/2014), que visa à contratação de um Analista de Tecnologia da Informação.

As inscrições devem ser efetuadas até 18 de junho de 2014, na Escola Técnica de Saúde do SUS (ETSUS), situada na Avenida Carlos Burlamarqui, nº 514, Centro, Aracaju - SE. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis. O prazo teve início em 6 de junho de 2014.

O candidato selecionado irá atuar em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.500,00. Para tanto, deve apresentar formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação, além de experiência profissional de no mínimo dois anos, ou especialização, na área da vaga pretendida.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, conforme os critérios estabelecidos no documento de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: