Funec - MG seleciona mais de 40 Professores para o Pronatec

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 15h03
Funec - MG seleciona mais de 40 Professores para o Pronatec

Profissionais de nível médio e superior poderão se inscrever e participar da seleção nº. 08/2013 da Fundação de Ensino de Contagem (Funec), Minas Gerais, destinada à contratação de 41 Professores para atuarem na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O valor da hora-aula é de R$ 18,12 e as oportunidades são para atuar nos cursos das seguintes áreas: Cabeleireiro (1), Maquiador (1); Manicure e Pedicure (1); Mecânico de Automóveis Leves (1); Eletricista de Automóveis (1); Auxiliar de Biblioteca (1); Contador de Histórias (1); Inglês Básico (1); Libras Básico (1); Agente de Projetos Sociais (1); Auxiliar de Secretaria Escolar (1); Confeccionador de Lingerie e Moda Praia (1); Assistente de Controle de Qualidade (1); Agricultor Familiar (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Pessoal (1); Auxiliar Financeiro (1); Vendedor (1); Recepcionista (1); Programador Web (1); Administrador de Banco de Dados (1); Programador de Sistemas (1); Montador e Reparador de Computadores (1); Operador de Computador (1); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (1); Operador de Empilhadeira (1); Jardineiro (1); Almoxarife (1); Agente de Limpeza e Conservação (1); Costureiro (1); Artesão de Cerâmica (1); Operador de Câmera (1); Fotógrafo (1); Artesão em Bordado a Mão (1); Artesão de Pintura em Tecido (1); Confeccionador de Bijuterias (1); Padeiro Confeiteiro (1) e Professor de Preparação para o Trabalho (4).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.contagem.mg.gov.br, entre os dias 16 e 29 de janeiro de 2014, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 20,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 20 questões sobre Português (Interpretação de Texto e Gramática), além de avaliação de títulos, de caráter classificatório. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 9 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade dessa seletiva é de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Para conhecer mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: